lundi 14 octobre 2013

Réponse Alta - Question 3 (12-10-2013)


Question 3 (En portugais) 

*Traduction Google en français totalement imcompréhensible.*

Ola, sou Djanane Luz, acho engracado tudo isso, mesmo me lembra o caos, realmente to aqui perguntando e ja pensando pra que perguntar, pq hã uma outra coisa aqui, tenho tudo tenho a onda que sei la desde 2009, tenho as varias portas, o nariz parece um vibrador rsrsrrsr a dois anos o nariz nao para, meus olhos ficam dentro dessa vibracao, minhas cabecao e uma vibracao loka os ombros as orelhas,  porem nao tenho lucidez nenhuma, de nada , mas posso lhe falar uma unica coisa, ja tive momentos de rir para o nada em plena escuridao, partes de meu corpo vibravam tanto que dao cosquinhas e quando eu toco eu entro em uma vontade de dancar rindo quero mesmo gargalhar, mas nao faz o menor  e posso falar tb que nao faz nexo em quase nada mesmo, porem, nessas ultima semanas o que mais faco e chorar, nos acontecimento diarios de pequenos desamores, e tb na partes sexuais  vibram tanto, fico ali naquele momento loko, entao depois de passar por isso realmente ha uma tristeza, penso entao, nao ha mais nada a fazer...sera mesmo essa tristeza natural....parece-me que ralmnte nada ha nada a fazer rsrrs o  que fazer nessa trsiteza, penso entao melhor viver e nao evitar, e o que vc me diz.

Estou sem os pontos de interrogacao no meu teclado rsrsrrsrs mas as perguntas estao ai.

Djanane L.
Téléchargement MP3: Djanane L. - 12-10-2013

 Chère Djanane L., nous vous invitons à reformuler votre question. 
Il ne nous a pas été possible de bien comprendre celle-ci.